Encontrámo-nos a recrutar Gestor de Clientes para empresa parceira da área de Consultoria Empresarial e Captação de Incentivos Financeiros (zona de Vila Nova de Gaia e Oliveira de Azeméis).
Responsabilidades a desempenhar:
– Planeamento de estratégias comerciais;
– Colaborar na implementação de campanhas direcionadas a clientes e conteúdos relacionados com a área comercial;
– Apresentação do portefólio de soluções da empresa ao mercado;
– Angariação de clientes e negociação/fecho de contratos;
– Marcação e realização de reuniões com potenciais clientes e carteira existente;
– Organização e manutenção do CRM da empresa;
– Identificação de novas oportunidades com clientes existentes e/ou em fase de negociação;
– Contribuir para a formulação da estratégia dos projetos e da sua avaliação económica e financeira;
– Criar base de dados/portfólio de clientes para abordar quando abrem novos concursos;
– Acompanhamento dos clientes após conclusão da negociação.
Requisitos:
– Experiência prévia na área dos fundos comunitários do Portugal 2020 e em benefícios fiscais (eliminatório);
– Experiência na angariação de clientes, comprovado por funções anteriores similares;
– Formação superior (preferência na área de Gestão, Economia, Engenharias).
Perfil:
– Forte vocação comercial e orientação para objetivos e resultados;
– Capacidade de negociação e identificar oportunidades de desenvolvimento de projetos;
– Gosto por trabalho em equipa;
– Sentido ético e de responsabilidade.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.