Coordenador de Eventos

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  • 2024-08-28 2024-09-25
  • Hotelaria / Turismo
  • Licenciatura
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Âmbito

Apoiar na elaboração de relatórios, e secretariar o Chefe de Departamento

Responsabilidades e áreas de acção

Assegurar o apoio administrativo do Departamento, compilando e organizando as informações necessárias utilizando o software apropriado, analisar e processar as informações da Reviewpro, agendar e monitorizar as reuniões do Departamento, elaborar atas, dar resposta às ordens e pedidos centrais de propostas e otimizar as ferramentas de trabalho.

Competências Comportamentais

Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
Resiliência (Ser Ágil)
Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
Proatividade (Ser Eficiente)
Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)

Competências Técnicas

Problem-solving

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