Quais as responsabilidades?
Reunir e analisar KPI’s de negócio
Criar relatórios da atividade comercial, de acordo com as necessidades de negócio e de informação aos parceiros
Reunir dados e analisar o comportamento das campanhas comerciais
Analisar a concorrência e atualizar bases internas: produtos, campanhas, processos.
Analisar tendências de mercado e identificação de oportunidades de negócio
Apoiar na gestão de processos validando os dados apresentados e garantindo a conformidade e atualização dos mesmos.
O que procuramos?
Formação académica nas áreas de Gestão, Economia, Matemática ou similar;
Conhecimentos avançados de Excel, PowerBi, SalesForce;
Valoriza-se conhecimentos em SAS;
Bons conhecimentos de Word e PowerPoint;
Bons conhecimentos de Inglês;
Organização, planeamento e gestão de prioridades;
Bom relacionamento interpessoal;
Gestão de Stress;
Proatividade;
Boa capacidade analítica.
O que vai encontrar?
Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 15 dias de férias, atribuição de telemóvel, após 6 meses, e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.
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