A SALESLAND PORTUGAL, empresa especialista em vendas premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO profissionais para integrar uma linha de apoio a clientes de Espanha.
Neste projeto, as funções passam por:
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM;
Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados. É obrigatório respeitar os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos. O objetivo maior é sempre o esclarecimento, apoio e satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca.
O que temos para oferta?
O que procuramos?
Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função será necessário possuir à partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador. Todas as demais ferramentas específicas são alvo de formação interna.
Temos espaço para o seu TALENTO – caso se identifique com a oferta, envie o seu cv atualizado.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.