Analista de suporte técnico

Full Time
  • Full Time
  • Santo Tirso PT
  • 2024-09-26 2024-10-24
  • Engenharias
  • Licenciatura
Avatar WEG
Ver Empresa
1745581

A WEG é hoje uma empresa com implementação global e uma referência da Indústria Nacional dedicada ao fabrico de Motores Elétricos, projeto e implementação de Soluções de Automação, Energia e Serviços.

Na WEG respeitamos a individualidade de cada colaborador e partilhamos o desejo conjunto de crescer enquanto equipa, transformando a nossa energia em soluções. Quer juntar-se a nós?

Envie-nos a sua candidatura para o e-mail, com o assunto “Ref.: HVS-Suporte Técnico”

Engenheiro/a Eletrotécnico/a ou Nível Técnico (Eletrotécnica ou Mecatrônica) – Departamento de Serviços de Média e Alta Tensão EMENA

TS Suporte a Clientes em Máquinas Rotativas – Back Office

O que procuramos:

– Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Nível técnico (Eletrotécnica ou Mecatrónica), de acordo com a experiência do candidato;

– Bom nível de inglês (espanhol ou outra desejável);

– Empatia e Relacionamento Interpessoal com clientes internos e externos;

– Capacidade analítica para resolver problemas;

– Gosto por trabalho em equipa e comunicação;

– Capacidades para discussões técnicas e negociações;

– Gestão de prioridades e do trabalho sob pressão;

– Conhecimento das ferramentas de Qualidade (ex: Kaizen, Relatórios 8D, Diagrama Ishikawa, 6σ, etc.);

– Boa organização pessoal e dos processos de trabalho;

– Gosto pelo autodesenvolvimento e crescimento técnico profissional;

– Bons conhecimentos do MS Office;

– Conhecimentos de SAP (desejável);

O teu dia-a-dia:

– Contacto com clientes internos (Fábrica) e externos (Cliente);

– Lidar com equipas multidisciplinares e multicultural;

– Analises técnicas referentes as consultas dos clientes;

– Organização dos processos em andamento;

– Follow-up interno (Fábrica) e externo (Cliente) na análise das consultas técnicas;

– Relacionamento com áreas técnico e comerciais;

– Contactos por email, telefone ou pessoal com clientes e parceiros;

– Emissão de relatórios de análise mecânica e/ou elétrica resultante das análises técnicas;

– Realizar ações de inspeção em produtos em Fábrica;

– Realizar os registos internos conforme estabelecidos nas Fichas de Processo;

– Realizar reuniões de gestão de rotina;

– Realizar reuniões internas para promover a solução ao cliente e melhorias internas;

– Redefinir prioridades;

– Acompanhar clientes em Fábrica durante inspeções ou reuniões técnicas;

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.