Gestor de Contactos

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  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-10-10 2024-11-07
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
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Funções

Realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde
Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível
Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário
Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário
Efetuar contactos outbound, quando necessário

Perfil ideal

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
Experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial
Bons conhecimentos de informática (domínio do excel)
Excelentes capacidades de comunicação
Capacidade de resistência à pressão e multitasking
Bons conhecimentos de inglês.

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