Funções:
– Verificar o cumprimento do plano de segurança e saúde em obra;
– Validar procedimentos específicos de segurança relativo a trabalhos com riscos especiais;
– Analisar e indicar parecer sobre a documentação de subempreiteiros e trabalhadores independentes;
– Realizar reuniões e promover visitas à obra para verificação da implementação e do cumprimento das medidas definidas no PSS;
– Promover a investigação de acidentes e incidentes;
– Cumprir o plano de gestão ambiental e legislação aplicável à área de ambiente.
Requisitos para o desempenho das funções:
– Formação como técnico superior de segurança e higiene no trabalho (título profissional válido – CCP nível VI);
– Experiência profissional (2 anos, mínimo) em coordenação de segurança em obras;
– Boa capacidade de comunicação, elevada proatividade e sentido de responsabilidade;
– Dinamismo, boa capacidade de planeamento e de resolução de problemas;
– Gosto pelo trabalho em equipa e pelo cumprimento de objetivos;
– Disponibilidade imediata (preferencial).
Se vier trabalhar connosco proporcionamos:
– Integração em grupo empresarial com projeção nacional e internacional;
– Oportunidade de participação em projetos aliciantes;
– Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua;
– Seguro de Saúde.
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