Principais responsabilidades:
- Gestão de pedidos recebidos através do site, analisando o seu conteúdo (clientes,
candidaturas, dúvidas de faturação, entre outros) e proceder ao
reencaminhamento dos mesmos para os departamentos e colegas adequados;
- Fornecer apoio e suporte aos vendedores internos que gerem os pedidos dos
clientes, garantindo o acompanhamento e resposta eficiente;
- Recolher informações junto dos clientes, via telefone ou e-mail, para completar
pedidos, esclarecer dúvidas e elaborar leads e/ou propostas comerciais;
- Contactar clientes para recolher informações adicionais, esclarecer dúvidas e
alinhar expectativas relativamente aos pedidos realizados.
Procuramos Profissionais com:
- Formação Superior (preferencial);
- Experiência como assistente comercial (preferencial – 3/4 anos)
- Capacidade de Organização e para gerir um elevado volume de informação e
tarefas simultâneas;
- Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade e autonomia, demonstrando capacidade para tomar a iniciativa e
resolver situações de forma independente;
- Perfil responsável, com facilidade para trabalhar em equipa e lidar com múltiplas
solicitações.
- Experiência com CRM (preferencialmente Salesforce);
- Bom nível de inglês e espanhol (preferencial).
Condições:
- Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação;
- Oportunidade de integrar um projeto sólido, ambicioso e em expansão, que
proporciona excelentes condições de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Possibilidade de fazer parte de uma equipa sólida e versátil;
- Vencimento Base (Consoante experiência comprovada) + Sub. Alimentação
(Cartão Alimentação opcional) + Sub. Transporte;
- Prémios Trimestrais de distribuição de resultados;
- Seguro de Saúde (após 6 meses de contrato);
- Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30;
- Local de trabalho – Parque das Nações, Lisboa.