Procuramos integrar um Técnico de Suporte Corporate – 1ª Linha em regime 100% remoto.
Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações, a clientes empresariais com soluções de telecomunicações e redes à medida.
O que estamos à procura:
Experiência prévia em Suporte Técnico Corporate;
Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);
Familiaridade com redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls);
Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
Elevada orientação para o cliente e para a solução;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo;
Disponibilidade para trabalhar por turnos 24×7.
Regime: Remoto
Horário: 8h-16h / 16h-00h / 00h-8h – turnos rotativos semanalmente
Folgas rotativas
Podes contar com:
Formação Técnica com o objectivo de capacitar o colaborador a realizar os despistes técnicos com sucesso
Excelente ambiente de trabalho e equipa, pautado pela capacidade de inter-ajuda entre colegas
Acompanhamento personalizado e focado no desenvolvimento profissional
Benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.