Gestor(a) de Contabilidade e Administrativo | Contrato permanente

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-11-01 2024-11-22
  • Contabilidade / Finanças
  • Licenciatura
Avatar Terroir Vinho
Ver Empresa
1750790

Terroir Vinho é uma equipa de 7 pessoas apaixonadas pelo mundo do vinho. Somos negociantes de grandes vinhos e nos orgulhamos de criar e sustentar um relacionamento pessoal tanto com os clientes quanto com os produtores de vinho com quem trabalhamos, removendo a distância entre os produtores e as pessoas que bebem seus vinhos:

  • Os nossos clientes são particulares portugueses e estrangeiros tão como hoteis e restaurantes portugueses, que querem criar uma adega com vinhos de grande qualidade
  • Os nossos fornecedores são artesãos que cultivam vinhas que refletem o clima, o solo e o terreno do vinhedo, refletindo tanto uma época quanto um lugar

Frequentemente convidamos nossos produtores para Portugal para degustações, jantares e eventos, oferecendo uma oportunidade para todos conhecerem as pessoas por trás de seus vinhos favoritos.Trabalhamos num ambiente dinâmico, desafiante e favorecemos a autonomia dos membros da equipa.

La mission :

No âmbito do nosso forte crescimento, procuramos a pessoa que vai tomar conta da nossa contabilidade, dos assuntos administrativos da Terroir Vinho e implementar outros projetos.

As suas tarefas serão:

Contabilidade (~50% do tempo)

  • Criação de um processo de recuperação de pagamentos
  • Implementação deste processo: acompanhamento dos nossos clientes, supervisão dos pagamentos,…
  • Controlo e análise de custos
  • Gestão dos registos contabilísticos

Administrativo (~25% do tempo)

  • Criação de orçamentos
  • Seguimento de pedidos
  • Gestão de contratos

Outras tarefas (~25% do tempo)

  • Organização de eventos como tastings de vinhos: pesquisar o lugar, avisar os clientes,…
  • Planeamento de viagens

O que temos para oferecer:

  • Somos uma empresa jovem e dinâmica em franco crescimento e com elevado potencial de desenvolvimento
  • Fazerá parte do crescimento e de uma bela história de sucesso, com possibilidades de evolução para outras funções de gestão
  • Favorecemos a autonomia da equipa
  • Trabalhamos num ambiente dinâmico, desafiante e relaxado

O seu perfil:

  • Você tem competências e 3 a 5 anos de experiência em Contabilidade
  • Você tem um bom conhecimento da legislação contabilística portuguesa
  • Outras experiências (administrativo, office management, etc.) serão valorizadas
  • Você é fluente em Português e em Inglês ou Francês (escrito e falado), Italiano é um plus
  • Você é uma pessoa reativa, orientada para soluções, organizada, dinâmica e versátil
  • Se gostar de vinho, ainda melhor 🙂

Le processus d’embauche :

  • Uma primeira entrevista com um membro da equipa Eiquem
  • Uma entrevista em vídeo chamada com o CEO
  • Uma entrevista pessoalmente com CEO
  • Um case study

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.