Gestor(a) de Cliente

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  • Lisboa PT
  • 2024-11-05 2024-11-26
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar Clan by Multipessoal
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O que terás de fazer

– Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;

– Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;

– Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;

– Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;

– Gerir proactivamente a carteira de clientes;

– Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes,

– Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;

– Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;

– Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;

– Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;

– Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;

– Assegurar todas as tarefas de BackOffice;

– Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;

– Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;

– Apresentar indicadores de monitorização de performance.

O que deves garantir

– Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;

– 12º Ano de Escolaridade (preferencial);

– Conhecimento avançado de inglês (preferencial);

– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

– Facilidade de comunicação oral e escrita.

O que te proporcionamos

– Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;

 

– Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;

 

– Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;

 

– Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.

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