A Associação Dignitude é uma instituição particular de solidariedade social que tem por missão o desenvolvimento de programas solidários de grande impacto social, que promovam a qualidade de vida e o bem-estar dos portugueses.
Principais responsabilidades
• Gestão dos doadores, nomeadamente a implementação da estratégia de angariação de novos doadores e da estratégia de fidelização, bem como a articulação com os mesmos;
• Gestão de base de dados;
• Acompanhamento e análise dos indicadores de performance;
• Apoio na elaboração e implementação do Plano de Comunicação e Marketing;
• Apoio na gestão dos conteúdos das redes sociais, newsletters e websites;
• Apoio na gestão e implementação de campanhas e eventos.
O que procuramos?
• Licenciatura e/ou Mestrado em Ciências Farmacêuticas (preferencial);
• Experiência em atividades de responsabilidade social como voluntário e em entidades do terceiro setor (valorizada);
• Experiência em dinamização de conteúdos de redes sociais (valorizada).
• Forte capacidade de organização, planeamento e gestão de processos;
• Forte capacidade de comunicação, exposição e relacionamento interpessoal;
• Boa capacidade de trabalho em equipa e criatividade;
• Domínio das ferramentas do Office na ótica do utilizador, nomeadamente PowerPoint e Excel;
• Conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita);
• Carta de condução.
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