Técnico de Apoio Aos Utilizadores das Tecnologias da Informação e Comunicação (Tic) (M/F)

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  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-11-18 2024-12-23
  • Informática
  • € 2000
  • Licenciatura
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Descrição do Perfil

  • Como Analista de Serviço ao Cliente nas soluções JP Morgan Workplace, será um ponto de contacto importante para os nossos participantes.
  • Esta função exige uma boa comunicação e um desejo de prestar um serviço excecional ao cliente.
  • Responsabilidades do trabalho.
  • Prestar um excelente serviço ao cliente por correio eletrónico e telefone, com respostas de primeiro e segundo nível
  • Encaminhar os problemas não resolvidos para as equipas de apoio de 2ª e 3ª linhaInteragir com outras áreas da empresa na resolução de questões levantadas por clientes e participantes (Operações, Pagamentos, Liquidação, Negociação, TI, Conceção de Produtos, Vendas, etc.).
  • Fornecer formação ad-hoc e educação aos utilizadores, bem como contribuir para artigos da base de dados de conhecimento.
  • Manter o contacto com os clientes durante todo o ciclo de vida do bilhete.
  • Identificar e recomendar áreas de melhoria no âmbito da função de Service Desk que apoiem e acrescentem valor às actividades comerciais.

Qualificações, capacidades e competências necessárias:

  • Excelentes competências de serviço ao cliente em termos de etiqueta telefónica e de correio eletrónico em inglês e polaco.
  • Forte capacidade de resolução de problemas.
  • Orientação para o cliente, competências interpessoais e capacidade de estabelecer contactos.
  • Proactividade e espírito de melhoria contínua.Mantém o mais alto nível de competências técnicas no domínio de especialização.
  • Este cargo exige um elevado grau de discrição e discernimento.
  • Paixão por aprender coisas novas todos os dias e uma mentalidade de melhoria contínua.

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