Assistente de Contact Center 12H-21H – Lisboa

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-11-18 2025-01-18
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosTelecomunicações
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Referência: EG Energias 24/7
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1752692

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Estamos à procura de Assistente Apoio ao Cliente – Contact Center no Setor de Energia em Lisboa.

A tua funçãoFornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia;
Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa;
Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia;
Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes;
Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa.

O que esperamos de tiExperiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade, empatia e foco em soluções;
Idioma – Espanhol (preferencial)

O que temos para tiFormação Remunerada
Contrato de Trabalho
Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal
Seguro de saúde, após 6 meses
Possibilidade de progressão dentro da empresa
Horário: 12H-21H 2ª a 6ª
Local trabalho: Lisboa (Parque das Nações)

Data de inicio: 25/11/2024

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.

Envia o teu CV com a referência NM_Apoioenergia e vem brilhar connosco!

#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.