WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos candidatos para Suporte Técnico Empresarial – 2ª Linha, na zona de Lisboa
Integrado na equipa de Suporte Técnico especializado, a tua missão é:
Receção, despiste e resolução de avarias de soluções de TV, Voz e Internet;
Atendimento Inbound e apoio remoto às equipas técnicas de Field Service ao nível da instalação de serviços, configuração de equipamentos e no despiste das dificuldades identificadas;
Execução de testes de despiste em linha com os clientes e remotamente;
Atualização das Ferramentas de Controlo de trabalho e da Gestão da Informação.
Para cumprir a missão necessitas de:
Habilitações ao nível do 12º Ano;
Conhecimentos de Telecomunicações;
Experiência de 6 meses em funções idênticas;
Conhecimentos técnicos básicos de IP e VoIP;
Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, capacidade de organização e gestão de prioridades;
Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente;
Dinamismo e resiliência.
Localização: Parque das Nações, Lisboa (híbrido) | 1x por semana no escritório
Horário: Das 9h às 18h e 11h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Podes contar com:
Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
Plano de formação desenhado à tua medida.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.