Na OralMED estamos sempre à procura de fortalecer nossa organização, adicionando os melhores talentos à nossa equipa.
Procuramos um Talent Acquistion Specialist para integrar a equipa de Recursos Humanos que irá apoiar as funções de sourcing e recrutamento para as nossas equipas na Zona Sul.
Responsabilidades da Função:
– Coordenar com os Gestores internos, a identificação da necessidade e perfil ideal a recrutar, determinando assim os critérios de seleção adequados;
– Implementar estratégias de sourcing/recrutamento nos diversos canais para mais rapidamente garantir a identificação de candidatos e sua contratação;
– Utilizar canais online, como LinkedIn e outras redes profissionais para a identificação e seleção;
– Fazer a triagem de currículos e entrevista aos candidatos qualificados;
– Desenvolver um processo de entrevista que aumente a qualidade da nossa avaliação e rapidez de contratação enquanto otimiza a experiência do candidato;
– Registar e identificar de imediato um pipeline de candidatos fortes para necessidades futuras;
– Conduza o processo de oferta e contratação dos candidatos alinhado com o responsável da área contratadora;
– Manter registos dos materiais usados para recrutamento, incluindo notas de entrevistas e status dos candidatos para memoria futura;
– Registar, controlar avaliar métricas de recrutamento para ajudem a melhorar o processo;
– Formar relações de estreita parceria com os Gestores internos para garantir expectativas claras do candidato / entrevistador, e antecipar sempre que possível necessidades.
– Criar e implementar processos completos de contratação de candidatos para garantir uma experiência positiva para o candidato e organização, agilizando o processo para uma maior rapidez da abertura ao encerramento do processo.
A Experiência que gostávamos que tivesse:
– Formação Superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, ou equivalente;
– Experiência Profissional na função de mínima de 3 anos em funções similares;
– Experiência com recrutamento de ciclo completo, utilizando várias técnicas de entrevista e métodos de avaliação;
– Experiência no uso de Soluções de Talentos do LinkedIn e outras redes digitais para identificação e seleção de candidatos proativamente;
– Experiência em Recrutamento no Setor da Saúde (preferencial);
– Proficiente na utilização de ferramentas informáticas Microsoft e outras do ponto de vista do utilizador (Excel, Powerpoint, Word, Outlook, outras).
O Perfil que procuramos:
Trabalhar na área da Saúde começa na vocação, em querer cuidar e ajudar o próximo. Por isso, procuramos Profissionais de exceção que:
– Sejam reconhecidos pela sua simpatia natural e capacidade de comunicação;
– Tenham gosto e percebam o valor do trabalho em equipa;
– Tenham boas capacidades de gestão de complexidade e priorização e organização;
– Cultivem ativamente relações de parceria com o cliente interno;
– Sejam dinâmicos e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo, cultivando sentido de urgência;
– Tenham boas capacidades analíticas e conhecimentos financeiros;
– Disponibilidade para se mover no País.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.