Assistente Comercial – Apoio e Gestão de Clientes

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  • Albergaria-a-Velha PT
  • 2024-11-20 2024-12-18
  • Comercial / ServiçosGestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar O2a Group
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O Grupo O2a encontra-se a recrutar um/a Assistente Comercial para reforçar a sua equipa e garantir o melhor atendimento aos seus clientes. Esta função envolve suporte ao departamento comercial, acompanhamento de pedidos e a construção de relações duradouras com os clientes.

Principais Responsabilidades:

  • Dar suporte à equipa comercial no contacto com clientes e gestão de encomendas;
  • Gerir o fluxo de informações entre a equipa de vendas e outros departamentos da empresa;
  • Assegurar o acompanhamento de propostas, contratos e faturação;
  • Manter e atualizar a base de dados de clientes;
  • Responder a dúvidas, reclamações ou pedidos de informação por parte dos clientes;
  • Auxiliar na preparação de relatórios de vendas e análises comerciais.

Perfil do Candidato:

  • Formação em áreas como Gestão, Marketing, Comércio ou áreas relacionadas (preferencial);
  • Experiência em funções similares (é valorizada, mas não obrigatória);
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
  • Organização, proatividade e atenção ao detalhe;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM, Excel e softwares de gestão (valorizado);
  • Domínio da língua portuguesa e conhecimentos em inglês (outros idiomas são um plus).

Oferecemos:

  • Integração numa empresa dinâmica e inovadora;
  • Formação inicial e contínua;
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

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