𝗥𝗲𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝘁𝗼𝘀:
• Experiência em escritório de Contabilidade (preferencial);
• Boas noções contabilísticas e fiscais;
• Conhecimento de software informático de contabilidade (preferencialmente Centralgest);
• Domínio MS Office ao nível de Word e Excel.
𝗣𝗲𝗿𝗳𝗶𝗹 𝗶𝗱𝗲𝗮𝗹:
• Capacidade de análise, planeamento, sentido crítico, organização e priorização de tarefas;
• Boa capacidade de comunicação e empatia;
• Dinamismo, empenho, proatividade e espírito de equipa;
• Excelente capacidade de relacionamento interpessoal com diferentes interlocutores.
𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝗳𝗲𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿:
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Remuneração adequada à função, experiência, formação e conhecimento técnico;
• Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
• As nossas habituais miniaturas e café.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.