Descrição do emprego
MISSÃO:
Integrado no Departamento de Sales e reportando diretamente ao Sales Force Manager, compete a este profissional gerir os atuais clientes HoReCa no território atribuído e captar novos clientes com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas. É também responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gestão e desenvolvimento da carteira de Clientes HoReCa no território atribuído, através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes;
Identificar novas oportunidades de negócio;
Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico;
Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes;
Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o FSD (serviço de entregas).
Qualificações
12º ano de escolaridade (obrigatório) e/ou Licenciatura em Gestão Comercial, Gestão de empresas, Hoteleira ou similar (preferencialmente);
Bons conhecimentos de Inglês (preferencial);
Bons conhecimentos de Microsoft Office Excel;
Experiência comercial consolidada no canal HoReCa;
Elevada orientação para o Cliente;
Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
Forte espírito de equipa.
Informação adicional
COM A MAKRO IRÁS TER:
Integração num grupo empresarial com sólido dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
Contrato sem termo;
Seguro de vida e Seguro de saúde (extensível aos descendentes);
Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
Descontos para funcionários nas nossas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;
Viatura para uso total com plafond de combustível;
Bónus mensal e prémios variáveis de acordo com o atingimento de objetivos.
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