PRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO
Apoiar o Sales Manager na maximização das vendas e dos recursos existentes na Benfica Official Store Coimbra.
RESPONSABILIDADES CHAVE
✓ Gestão e supervisão de todos os Recursos Humanos alocados à loja;
✓ Preparar e partilhar todo o tipo de informação, reporting e indicadores da atividade da Benfica Official Store ao Sales Manager;
✓ Apoiar na promoção e vendas dos artigos existentes do Merchandising do SLBenfica;
✓ Maximizar as margens e otimização dos recursos e garantir a permanente gestão dos stocks;
✓ Garantir o devido e correto envio de toda a informação referente à Benfica Official Store Coimbra requerida pelas diversas áreas do SLBenfica e pela Gestão;
✓ Garantir que os objetivos de vendas definidos pelo Gerente de Lojas são alcançados, atribuindo à sua equipa objetivos diários por pessoa e por produto;
✓ Assegurar os restantes serviços prestados ao sócio/adepto em loja: bilhetica, cotas e restantes serviços B2C.
QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS
✓ 12ºano ou Licenciatura em Gestão e/ou áreas sociais;
✓ Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
✓ Experiência em gestão de vendas e equipas;
✓ Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
✓ Fluência na língua inglesa.
ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES
✓ Análise de informação e Sentido crítico;
✓ Atenção aos sinais de mercado;
✓ Comunicação;
✓ Confidencialidade;
✓ Criatividade e inovação;
✓ Gestão de Equipa;
✓ Proatividade e Iniciativa;
✓ Orientação para o cliente e orientação para os resultados;
✓ Planeamento e organização;
✓ Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.