PRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO
Garantir o suporte tecnológico assim como assegurar o canal de comunicação com os utilizadores para aumentar a satisfação dos mesmos.
RESPONSABILIDADES CHAVE
✓ Instalação, manutenção e reparação de hardware;
✓ Garantir diariamente o suporte e atendimento aos utilizadores;
✓ Garantir o melhor nível de serviço ao utilizador, respondendo ativamente a tickets e resolução de reclamações;
✓ Aplicar as melhores práticas de mercado no processo de suporte técnico;
✓ Acompanhar os utilizadores para identificar áreas de melhoria;
✓ Durante os eventos desportivos e institucionais, assegurar o suporte ao controlo de acessos e garantir que os canais de comunicação para os problemas tecnológicos que ocorram.
QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS
✓ Formação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relevante;
✓ Formação em Instalação e Configuração em Microsoft Office;
✓ Certificação em Sistemas Operativos;
✓ Conhecimentos prévios em metodologia ITIL (Preferencial);
✓ Experiência Prévia no apoio ao utilizador;
✓ Experiência em SCCM e Active Directory;
✓ Bom nível de inglês falado e escrito.
ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES
✓ Autonomia;
✓ Adaptação à mudança;
✓ Gestão de stress;
✓ Gestão do tempo;
✓ Sigilo;
✓ Planeamento e Organização;
✓ Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
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