Gostas de novos desafios? Tens disponibilidade imediata?
Esta é a tua oportunidade para entrares a equipa na empresa líder no sector de energia.
descrição da função
Atendimento presencial em loja
Nesta função deverás executar as tarefas associadas às atividades de atendimento e venda, cumprindo os procedimentos estabelecidos por forma a assegurar a realização dos objetivos definidos individuais e coletivos.
Deverás ainda garantir a qualidade de serviço no atendimento, o cumprimento dos procedimentos definidos pela IBERDROLA, bem como cumprimentos de KPIs.
Requisitos
12º ano – formação académica mínima
1 ano de experiência na função de atendimento presencial (preferencial)
Inglês- Preferencial
Perfil comercial
Orientação para o Cliente
Orientação para cumprimento de objetivos e resultados
Simpatia / Empatia / Escuta ativa
Capacidade de gestão de conflitos e reclamações / Capacidade de análise
conhecimentos na ótica do Utilizador e domínio das ferramentas (word, excell,…)
Oferta
Horário de 2ª a 6ª feira entre as 9h/13h e entre as 14h/18h
Folgas aos fins de semana
Contrato de trabalho
Vencimento Base 900,00€/mês + Comissões
JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Localização
Portalegre, Portugal