A Experiência necessária
No seu dia-a-dia, irá desempenhar várias tarefas administrativas, e contatar com dezenas de pessoas, incluindo Pacientes de outras nacionalidades. Para desempenhar a função de Rececionista numa unidade OralMED, procuramos profissionais com:
· Formação académica: 12º ano de escolaridade;
· Experiência profissional no atendimento ao público mínima de 2 anos;
· Experiência em funções administrativas
· Valorizada fluência em Inglês;
· Bons conhecimentos de informática, ao nível do Microsoft Office como utilizador, principalmente ao nível do Excel e Outlook.
O Perfil que procuramos
Trabalhar na área da Saúde começa na vocação, em querer cuidar e ajudar o próximo. Por isso, procuramos Profissionais de exceção para a nossa equipa que:
· Sejam reconhecidos pela sua simpatia natural e capacidade de comunicação;
· Tenham gosto pelo atendimento ao público, e orientação para o bem-estar do Paciente;
· Gostem e percebam o valor do trabalho em equipa;
· Sejam dinâmicos e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo;
· Tenham boa capacidade de organização e gosto pela realização de tarefas administrativas.
Contamos com a sua experiência e sensibilidade, para continuarmos a levar a nossa Missão a todos os Pacientes.
A nossa Missão inspira-o?
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.