Descrição da Função:
Planear, coordenar e controlar as atividades afetas ao Departamento de Compras/Procurement (na vertente das cotações/encomendas/compras/entregas);
Elaborar relatórios e propor planos de ação;
Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar e negociar adjudicações em função do preço, tempo de entrega, qualidade, prazos de pagamento, serviço, entre outras variáveis;
Avaliar as propostas a negociar do ponto de vista técnico e comercial;
Realizar a formalização das requisições de Compra;
Análise e acompanhamento do pedido, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e garantir a maior satisfação do cliente;
Efetuar a viabilidade de alternativas aos projetos.
Requisitos:
Licenciatura em áreas relevantes para a função;
Experiência de 5 anos em funções similares (preferencial);
Experiência anterior em empresas de Construção Civil (preferencial);
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Boas competências comunicativas;
Disponibilidade para trabalhar na zona da Grande Lisboa;
Carta de condução.
Condições:
Contrato Individual de Trabalho;
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Boas perspetivas de carreira;
Remuneração compatível com as exigências da função e objetivos alcançados.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.