Principais Responsabilidades:
• Apoiar a gestão da agenda dos membros do Conselho de Administração (CA);
• Apoiar a elaboração e/ou tradução de documentos, relatórios, apresentações e outros de apoio a reuniões;
• Assegurar a logística da marcação de viagens/estadias, salas para reuniões internas e externas e outros recursos;
• Receber e filtrar chamadas telefónicas, correspondência, e-mails ou de outros canais de comunicação;
• Realizar outras atividades de suporte que asseguram a circulação da informação;
• Apoiar a organização de eventos internos;
• Realizar contactos com entidades externas, nomeadamente, agência de viagens, hotéis, seguros, aluguer de viaturas, entre outros;
• Garantir a gestão e manutenção das instalações da empresa;
• Contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua, fazendo propostas de melhoria nos processos ou rotinas de trabalho.
O que procuramos?
• Licenciatura em Relações Públicas, Secretariado (ou similar);
• + 6 anos de experiência em função similar;
• Conhecimentos de MS Office (Outlook, Word, PPT, Excel, Teams);
• Fluência oral e escrita em Inglês e Espanhol;
• Experiência em SAP, particularmente no processo de compras, é um diferencial;
• Elevado nível de integridade, discrição e profissionalismo;
• Personalidade empática e acessível;
• Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar, tomar decisões suportadas;
• Capacidade de lidar com informações sensíveis com confidencialidade;
• Atenção aos detalhes e alto nível de precisão.
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