A Luís Simões é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos.
Um dos nossos desígnios sociais é garantir a integração laboral, através da igualdade de oportunidades e de acesso ao mercado de trabalho de pessoas portadoras com deficiência (grau igual ou superior a 60%).
Descrição do cargo:
Acompanhamento e execução de processos administrativos relacionados com a área de payroll.
Requisitos:
Habilitações mínimas: 12º Ano de escolaridade;
Experiência profissional: Mínimo de 2 anos em funções como Assistente de Payroll;
Conhecimentos técnicos: Processamento salarial e Legislação laboral;
Competências comportamentais: Capacidade de trabalho em equipa, espírito de iniciativa e proatividade;
Domínio de ferramentas informáticas: Excel;
Idiomas: Facilidade na comunicação em língua espanhola (Preferencial).
Principais responsabilidades:
Gerir processos de admissão e demissão de colaboradores, assegurando a conformidade com a legislação laboral;
Realizar contratos de trabalho e a documentação legal referente a rescisões:
Executar e acompanhar todos os processos administrativos relacionados ao colaborador na empresa;
Elaborar horários de trabalho, garantindo eficiência e cumprimento da legislação;
Gerir e controlar os contratos de trabalho temporário;
Realizar previsões de horas extras;
Responder a solicitações de entidades externas, como ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho), Tribunais e gestão de descontos judiciais.
Oferecemos:
Horário: 9h-18h, de segunda a sexta;
Função compatível com regime de teletrabalho
Integração em equipa dinâmica e com bastante conhecimento;
Desenvolvimento de competências.
Local de Trabalho: Carregado
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