Principais Responsabilidades
Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing e Comunicação
Desenvolver os suportes de comunicação online e offline
Colaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e das respetivas ferramentas de comunicação
Gerir os canais digitais (redes sociais e website) dos setores que lhe estão atribuídos.
Definir e coordenar campanhas digitais de captação de leads
Planear e organizar eventos e feiras internacionais
Perfil
Formação Superior em Marketing, Gestão ou Comunicação (obrigatório)
Facilidade no contacto com interlocutores ao nível internacional
Experiência em funções similares (mínimo de 5 anos) – valorizada a perspetiva B2B e interface com equipas comerciais
Domínio do inglês verbal e escrito (mínimo B2 obrigatório)
Capacidade de organização e planeamento
Orientação para resultados
Orientação para o cliente
Iniciativa e proatividade
Trabalho em equipa
Sentido crítico e criatividade
Localização
Mozelos, Santa Maria da Feira
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.