Coordenador de Instalações / Montagens & Logística (M/F)

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  • Paços de Ferreira PT
  • 2024-12-18 2025-01-14
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar EPOCA - Home, Palace & Hotel Concept
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A Epoca Gold – Mobiliário Internacional, S.A., encontra-se a recrutar um Coordenador de Instalações / Montagens & Logística (m/f), com experiência.

Principais Responsabilidades

1. Gestão de Projetos e Planeamento:

Preparar arquivos de instalação, dossiês de desenhos, roteiros e documentos obrigatórios necessários para os projetos;

Gerenciar documentação específica: acessos, pedidos de estacionamento, alugueres, reservas de alojamento, etc.;

Planear a alocação de pessoal, supervisionar equipes e suas necessidades para cada projeto;

Solicitar cotações, realizar pedidos e acompanhar a execução com intervenientes externos;

Coordenar atividades dos instaladores com outros departamentos, assegurando a satisfação do cliente;

Garantir a entrega dentro dos prazos e o cumprimento das especificações contratuais;

Realizar o processamento informático dos arquivos de instalação (PHC), incluindo datas de transporte e entrega.

2. Gestão Operacional:

Supervisionar a rede de subcontratados com espírito de parceria;

Organizar e otimizar locais de instalação e intervenções;

Elaborar relatórios de recepção e acompanhamento de obras, assegurando sua divulgação e assinatura;

Controlar custos e despesas de cada projeto (viagens, combustível, hospedagem, entre outros);

Supervisionar o uso adequado de ferramentas e equipamentos alocados sob sua responsabilidade;

Monitorar horários das equipas, uso de GPS e veículos da empresa, garantindo rigor e conformidade com normas internas.

3. Serviço Pós-Venda e Melhorias Contínuas:

Garantir a qualidade do serviço pós-venda, com foco no equilíbrio entre custo, prazo e satisfação do cliente;

Fornecer feedback para os departamentos internos sobre intervenções SAV para melhoria contínua dos serviços;

Analisar relatórios de instalação, identificando pontos fortes e fracos e propondo ações de melhoria.

Habilidades e Competências Específicas:

Experiência em gestão de transporte interno e externo;

Conhecimento técnico de mobiliário;

Capacidade de leitura e interpretação de planos técnicos simples e complexos;

Familiaridade com softwares AutoCAD e SOLIDWORKS será valorizada;

Experiência em software de gestão PHC;

Capacidade avançada em Excel para criação e manutenção de mapas de controle de custos.

Linguísticas:

Fluência em inglês (obrigatório);

Conhecimento em francês será valorizado.

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie o CV atualizado para o e-mail.

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