A Epoca Gold – Mobiliário Internacional, S.A., encontra-se a recrutar um Coordenador de Instalações / Montagens & Logística (m/f), com experiência.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Projetos e Planeamento:
Preparar arquivos de instalação, dossiês de desenhos, roteiros e documentos obrigatórios necessários para os projetos;
Gerenciar documentação específica: acessos, pedidos de estacionamento, alugueres, reservas de alojamento, etc.;
Planear a alocação de pessoal, supervisionar equipes e suas necessidades para cada projeto;
Solicitar cotações, realizar pedidos e acompanhar a execução com intervenientes externos;
Coordenar atividades dos instaladores com outros departamentos, assegurando a satisfação do cliente;
Garantir a entrega dentro dos prazos e o cumprimento das especificações contratuais;
Realizar o processamento informático dos arquivos de instalação (PHC), incluindo datas de transporte e entrega.
2. Gestão Operacional:
Supervisionar a rede de subcontratados com espírito de parceria;
Organizar e otimizar locais de instalação e intervenções;
Elaborar relatórios de recepção e acompanhamento de obras, assegurando sua divulgação e assinatura;
Controlar custos e despesas de cada projeto (viagens, combustível, hospedagem, entre outros);
Supervisionar o uso adequado de ferramentas e equipamentos alocados sob sua responsabilidade;
Monitorar horários das equipas, uso de GPS e veículos da empresa, garantindo rigor e conformidade com normas internas.
3. Serviço Pós-Venda e Melhorias Contínuas:
Garantir a qualidade do serviço pós-venda, com foco no equilíbrio entre custo, prazo e satisfação do cliente;
Fornecer feedback para os departamentos internos sobre intervenções SAV para melhoria contínua dos serviços;
Analisar relatórios de instalação, identificando pontos fortes e fracos e propondo ações de melhoria.
Habilidades e Competências Específicas:
Experiência em gestão de transporte interno e externo;
Conhecimento técnico de mobiliário;
Capacidade de leitura e interpretação de planos técnicos simples e complexos;
Familiaridade com softwares AutoCAD e SOLIDWORKS será valorizada;
Experiência em software de gestão PHC;
Capacidade avançada em Excel para criação e manutenção de mapas de controle de custos.
Linguísticas:
Fluência em inglês (obrigatório);
Conhecimento em francês será valorizado.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie o CV atualizado para o e-mail.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.