Backoffice (m/f/d) para suporte comercial: FULL-TIME

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-12-27 2025-01-24
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Salesland Portugal Lda SalesLand
Ver Empresa
1756650

A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda. Somos uma empresa credível no Outsourcing Especializado.

Procuramos integrar a full-time BackOffice (m/f/d) de suporte à área comercial: setor automóvel.

LOCAIS DE TRABALHO: o trabalho será para desenvolver em pontos de venda de Sacavém, Alfragide, Carnaxide.

Funções e Responsabilidades:

Prestar Suporte Administrativo;
Verificação e Validação de documentos;
Gestão de documentação e fluxo de informação;
Acompanhamento da atividade comercial – trabalho de articulação com a equipa comercial;
Seguimento das ações e resultados comerciais;
Elaboração de reportes;
Resolução de Incidências.

Requisitos:

Experiência mínima de 2 anos na área Administrativa / BackOffice;
Domínio do Excel;
Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;
Conhecimentos da área da banca e seguros;
Conhecimentos de informática;
Disponibilidade Imediata.

Diferenciais para a função:

Tolerância à pressão;
Dinamismo e Proatividade;
Responsabilidade e Interesse em aprender.

Oferta SALESLAND:

Salário base + variável (ganhos até 1300 euros);
Acesso a descontos nos Parceiros Salesland;
Formação inicial e contínua.
Se corresponder ao perfil profissional descrito e se identificar com a função, não hesite em enviar o seu currículo atualizado.

A equipa da SALESLAND PORTUGAL está pronta para receber o seu TALENTO!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.