Funções:
– Atendimento telefónico e presencial;
– Gestão e organização de agenda da administração (reuniões, viagens…);
– Filtragem de emails/correspondência e redação de respostas conforme necessário;
– Preparação e edição de documentos (Word e Excel);
– Realização de pesquisas e preparação de Relatórios, Mapas Comparativos de Propostas e Atas de Reunião;
– Apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.
Requisitos para o desempenho das funções:
– Formação na área de Secretariado;
– Experiência comprovada como Secretária Administrativa na área da Construção Civil;
– Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português (Inglês – será valorizado);
– Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office;
– Elevada capacidade de iniciativa, organização e de gestão de tempo;
– Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade;
– Disponibilidade imediata.
Se vier trabalhar connosco proporcionamos:
– Integração em grupo empresarial com projeção nacional e internacional;
– Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua;
– Seguro de Saúde.
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