– Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago em várias plataformas, como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
– Realizar análises de mercado e identificar oportunidades para otimização de campanhas existentes.
– Monitorar e analisar métricas de desempenho para garantir a eficácia das campanhas.
– Colaborar com as equipas internas dentro do departamento de marketing, como design e conteúdos para garantir a coesão das campanhas e mensagens da marca.
– Ficar atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em tráfego pago e marketing digital.
– Experiência comprovada em gestão de tráfego pago, com foco em campanhas orientadas para performance.
– Profundo conhecimento das principais plataformas de publicidade online, como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads, etc.
– Capacidade comprovada de analisar dados e interpretar métricas para otimizar o desempenho das campanhas.
– Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar eficazmente em equipa.
– Autonomia, capacidade para resolução de problemas e orientação para objetivos.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.