Perfil:
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou similar;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de interação com clientes e instituições financeiras;
- Orientação para o cliente;
- Orientação para resultados;
- Bons conhecimentos de informática (Microsoft Office).
- Privilegia-se experiência anterior no setor bancário.
Principais Funções:
As principais funções englobam a gestão de uma carteira de clientes no segmento das pequenas e médias empresas, que atravessem uma situação económico-financeira difícil, nas vertentes de:
- Acompanhamento da carteira de clientes quanto à necessidades de reestruturação dos financiamentos garantidos pela Garval;
- Realização de reuniões de acompanhamento;
- Elaboração e gestão de propostas, incluindo a renovação de garantias prestadas;
- Recuperação de comissões de garantia vencidas e não pagas pelo cliente;
- Atualização periódica de informação financeira e outra informação regulamentar exigida.
Local de trabalho: Leiria.
Oferecemos:
- Integração em empresa sólida e dinâmica e projeto profissional aliciante;
- Condições de remuneração adequadas ao nível da função e experiência demonstrada;
Os interessados deverão enviar carta de apresentação, Curriculum Vitae detalhado com fotografia e com indicação da função a que se candidata por email.