O Grupo Tecnimede tem 750 colaboradores espalhados pelo mundo a olhar para o futuro, unidos e focados em melhorar e preservar a saúde de todos nós. Porque detemos todo o ciclo de vida do medicamento para uso humano, com fábricas próprias localizadas em Portugal e Marrocos, e com um centro de Investigação e Desenvolvimento em Torres Vedras (Portugal). Somos 100% portugueses, mas também internacionais, com presença direta em mais de 100 países.
Principais responsabilidades:
Gestão de frota;
Gestão de despesas de Delegados de Informação Médica;
Marcação de viagens;
Gestão de caixa.
Perfil Desejado:
Formação ao nível do 12º ano ou superior em áreas como Administração, Gestão ou similares;
Experiência prévia em funções administrativas e de gestão de frota (preferencial);
Bons conhecimentos de ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Disponibilidade imediata ou a curto prazo será valorizada.
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