Assistente de Apoio ao Cliente

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2025-01-14 2025-02-10
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde
Ver Empresa
1758311

Conhece a Cultura Empresarial Agilidade:

Pessoas: Somos uma empresa de pessoas e existimos para ajudar pessoas;

Entusiasmo: Entusiasmo em tudo o que fazemos. É uma fonte de criatividade, energia, alegria e contagia o ambiente;

Aprendizagem: Acreditamos que a aprendizagem e o conhecimento são para sempre, contribuindo para o nosso crescimento;

Evolução: Sermos melhores que ontem é a nossa premissa:

Resultados: Temos um compromisso com os resultados independentemente de qual a sua função.
O que vais fazer na Agilidade:

Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre faturação, informação de produto ou como utilizar o mesmo. Utilizar o programa de CRM para registo de toda a informação e executar tarefas administrativas inerentes à função descrita.
O perfil que procuramos:

Capacidade de escuta ativa;
Experiência em contato telefónico;
Empatia;
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.

O que oferecemos:

Contrato de trabalho;
Subsídio de Alimentação pago em cartão;
Subsídio de Natal e Férias pago por inteiro;
Plano de Saúde;
Acompanhamento psicológico;
O dia de aniversário para festejares com quem mais gostas.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.