FUNÇÕES
Atendimento, triagem e encaminhamento de chamadas telefónicas;
Agendamento e confirmação de salas de reuniões;
Dar apoio às reuniões em curso;
Organização e disposição dos espaços de reuniões consoante a reunião e/ou evento que vai decorrer;
Receber e encaminhar os visitantes de forma amigável e profissional;
Capacidade de dar informações sem divulgar informação confidencial;
Registo, triagem e correto encaminhamento de correio;
Copiar, digitalizar e distribuir documentos;
Controlo do material de escritório e pedidos de reposição;
Manter a área de Receção arrumada e organizada;
Apoio a eventos.
PERFIL DO CANDIDATO
Experiência mínima de 2 anos na área;
Bons conhecimentos de Microsoft Office;
Conhecimentos de Inglês e Espanhol (fator preferencial);
Experiência em atendimento e triagem de chamadas, bem como agendamentos;
Capacidade de observar e manter uma etiqueta formal e uma aparência profissional;
Elevada capacidade de comunicação escrita e oral;
Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Capacidade de trabalho sob pressão.
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