Descrição da Função:
A empresa procura um profissional dinâmico e proativo para integrar a equipa como Assistente Comercial, desempenhando tarefas como:
Gestão de uma base de dados de empresas, visando a captação de novos negócios;
Identificação proativa de oportunidades de crescimento dentro de uma carteira de clientes;
Elaboração de propostas comerciais;
Agendamento de reuniões comerciais;
Apoio às operações comerciais;
Tratamento de e-mails;
Outras tarefas administrativas inerentes à área.
Requisitos:
Experiência e conhecimentos sólidos no setor comercial;
Capacidade de comunicação eficaz com os clientes;
Excelente capacidade de comunicação.
Valorizam-se:
Fluência em Espanhol e Inglês (fala e escrita);
Experiência prévia no setor.
Competências Pessoais:
Autonomia e dinamismo;
Simpatia no trato com clientes;
Habilidade para conquistar clientes e impulsionar o seu desenvolvimento;
Capacidade de trabalho em equipa;
Resistência e habilidade para lidar com a pressão comum no setor.
Os interessados devem enviar o currículo e uma carta de apresentação por email, destacando as experiências relevantes e a motivação para integrar a equipa.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.