O que esperamos de ti?
Que sejas um role model para os colaboradores que irás formar e acompanhar;
Que tenhas todas as condições reunidas para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes;
Que sejas capaz de gerir conflitos e reclamações;
Que tenhas gosto pela liderança e gestão de equipa.
No fundo…
Será da tua responsabilidade liderar, gerir e supervisionar uma equipa! A tua MISSÃO passará por coordenar as tarefas dos colaboradores e motivá-los para que consigam alcançar um objetivo em comum: garantir uma experiência de atendimento e serviço único aos nossos clientes!
És um match?
Habilitações académicas ao nível do 12.º ano;
Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas;
Conhecimento de inglês (Nível B1).
O que oferecemos?
Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Possibilidade de progressão de carreira;
Possibilidade de mobilidade interna;
Programas de formação e desenvolvimento.
E ainda…
Salário flexível (inclui subsídio de alimentação em cartão refeição);
Dia de aniversário oferecido pela empresa;
Possibilidade de ter mais três dias de férias;
Full-time com horários rotativos;
Horários seguidos com direito a duas folgas semanais (seguidas).
És o ingrediente perfeito?
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.