Administrador de Sistemas (TI) (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Braga PT
  • 2025-02-03 2025-03-03
  • Informática
  • 12º Ano
Avatar dst group
Ver Empresa
1761068

Administrador de Sistemas (TI) (M/F) Braga

O dstgroup desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia & Construção, setor que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência. Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Real Estate e Ventures, somando competências nas suas diversas empresas, que lhe permite atuar de forma complementar, e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core.

Perfil do Candidato:

– Licenciatura na área dos Sistemas de Informação ou similar;

– Experiência superior a 5 anos;

– Orientação Security by Default e Privacy by Default;

– Experiência em administração de: DataCenters (componente física de hardware, housing, networking e cooling systems); Sistemas Microsoft e Linux; Storage Systems (IBM e DELL) e Clusters VMware; Redes empresariais (LAN e WAN; Switching, Routing e Firewall) (preferencial HP, DELL, Fortinet e Cisco); Operação em Sistemas SAP (BASIS); Administração de base de dados (preferencial HANA, MaxDB; SQL Server e MariaDB); plataformas de monitorização (Zabbix);

– Domínio da língua inglesa (preferencial);

– Centrais telefónicas Alcatel, SIP e VolP;

– Carta de condução de ligeiros;

Competências necessárias:

– Elevado sentido de responsabilidade e organização;

– Capacidade de gerir stress e picos de atividade;

– Orientação para o cliente;

– Foco no Resultado;

– Proactivo, Leal, Criativo;

– Espírito de equipa;

– Boa capacidade de Comunicação e de gestão de conflitos.

Condições:

– Remuneração compatível com a experiência demonstrada;

– Formação contínua;

– Outras regalias.

Submeta a sua candidatura por email.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.