No teu dia-a-dia irás desempenhar funções como:
– Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente;
– Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões, que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias;
– Dar suporte na gestão da loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais;
– Garantir o adequado acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
– Promover o desenvolvimento dos elementos da equipa.
O que valorizamos:
– Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura;
– Experiência superior a 1 ano, em funções similares;
– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
– Experiência em análise de vendas e KPI´s;
– Capacidade de liderança e gestão de equipas;
– Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade de horário.
És a pessoa que procuramos? Envia-nos o teu currículo!
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