No teu dia-a-dia desempenharás funções como:
– Gerir os pontos de venda da sua zona, garantindo o atingimento dos objetivos de venda e os indicadores de performance;
– Gerir as equipas de lojas, assegurando o recrutamento, integração e avaliação dos colaboradores;
– Acompanhar e garantir o merchandising das lojas afetas à sua zona geográfica;
– Apoiar as Equipas de Gestão de Loja no cumprimento dos procedimentos administrativos da loja: horários, mapa de férias, análises de vendas, entre outros;
O que valorizamos:
– Formação superior em Gestão ou área similares (preferencial);.
– Experiência miníma de 2 anos em funções similares, retalho têxtil (preferencial);
– Experiência em gestão de equipas;
– Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Forte orientação para resultados;
– Dinamismo e capacidade de autonomia;
O que oferecemos:
– Integração em Grupo de referência e em forte crescimento;
– Estabilidade profissional e oportunidades de progressão na carreira;
– Seguro de saúde;
– Viatura de serviço;
És a pessoa que procuramos? Envia-nos o teu currículo!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.