No teu dia-a-dia irás desempenhar funções como:
– Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente;
– Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões, que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias;
– Gerir a loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais, de acordo com as diretrizes internas;
– Planear, organizar e controlar a atividade da loja;
– Garantir o adequado recrutamento, acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
– Gerir e promover o desenvolvimento dos elementos da equipa;
O que valorizamos:
– Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura;
– Experiência mínima de dois anos em funções similares;
– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
– Experiência em análise de vendas e KPI´s;
– Capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas;
– Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;.
– Orientação para o Cliente; .
– Disponibilidade de horário.
És a pessoa que procuramos? Envia-nos o teu currículo!
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