FUNÇÃO:
– Processamento comercial e administrativo de reservas;
– Acompanhamento de clientes (alguns estrangeiros) por e-mail e/ou telefone;
– Executar serviços de limpezas, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação total dos clientes;
– Coordenação com equipas de limpeza e ou lavandaria;
PERFIL:
– Flexibilidade de horário;
– Bom domínio de escrita e fala do Português e/ou Inglês;
– Boa apresentação, experiência em atendimento telefónico e/ou contacto com o cliente (presencial ou telefónico) e trabalhos administrativos;
– Competências de comunicação e capacidade de criar empatia tanto a nível externo como interno à organização;
– Gosto pelo contacto com o cliente;
– Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
– Possibilidade de trabalhar por turnos e de flexibilizar horário de trabalho;
– Boa capacidade de relacionamento inter-pessoal e de trabalho em equipa;
– Elevada capacidade de planeamento e organização: gestão de diversas tarefas em simultâneo;
– Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
– Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
– Capacidade de auto motivação e vontade de trabalhar por objectivos;
CONDIÇÕES PREFERENCIAIS:
– Formação superior nas áreas de hotelaria, turismo ou línguas;
– Residência num raio de até 15 kms do centro de Lisboa;
– Bom nível de conhecimento sobre Lisboa;
Oferecemos:
– Integração em empresa segura e com bom ambiente de trabalho;
– Remuneração compatível com o perfil e remuneração variável em função do cumprimento de objectivos.