Administrativa Financeira

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  • Alcochete PT
  • 2025-02-11 2025-03-11
  • Contabilidade / Finanças
  • Licenciatura
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Descrição

No Grupo Saica, somos mais do que uma organização, somos uma comunidade empenhada em promover soluções de papel sustentáveis para cartão canelado e embalagens, ao mesmo tempo que defendemos a circularidade na gestão de resíduos. Com mais de 10.000 colaboradores em 11 países, a nossa história tem 80 anos e uma dedicação inabalável à nossa missão e valores e por esse motivo, queremos convidar-vos a participar numa viagem que deixe um impacto duradouro.

Saica Natur: Junte-se à nossa equipa de serviços ambientais para revolucionar a gestão de resíduos. Concentramo-nos em reduzir os resíduos e maximizar o seu valor, introduzindo produtos reciclados como matérias-primas. Irá participar na minimização dos impactos ambientais e na criação de sistemas de ciclo fechado.

Porquê escolher-nos: Ao juntar-se ao Grupo Saica, está a escolher mais do que uma função, está a escolher uma carreira orientada para um objetivo que se alinha com os seus valores. Irá colaborar com pessoas que pensam da mesma forma para moldar um futuro sustentável, dando um contributo significativo para o nosso mundo.

Estamos à procura de um(a) Administrativa Financeira para Alcochete, que terá como missão o apoio no cumprimento de procedimentos e requisitos legais exigidos na área financeira do grupo.

Tem ainda os seguintes desafios:

Contabilização de toda a documentação fiscal em programa SAP FINANCAS: Faturas e outros documentos;
Cumprir com os prazos de fecho analíticos mensais
Arquivar toda a documentação de contabilidade
Controle diário de recebimentos e reconciliação de contas
Apoio na gestão de pagamentos a fornecedores, análise e conferências de extratos
Controle de gastos e análise de desvios
Acompanhamento de auditorias financeiras internas e externas

Principais motivos para se juntar à equipa:

Remuneração – Oferecemos uma compensação compatível com a experiência profissional demonstrada;
Desenvolvimento profissional – somos uma empresa em crescimento, pelo que se quiser progredir na sua carreira, iremos apoiá-lo;
Vínculo contratual – porque queremos a estabilidade e a segurança dos nossos colaboradores, asseguramos contrato direto;
Colaboração em equipa – o trabalho em equipa é fundamental para o nosso funcionamento;
Formação profissional – proporcionamos a aquisição de novos conhecimentos para novos requisitos da função e formação continua e especializada.

Requisitos mínimos

O que valorizamos para esta função:

Licenciatura nas áreas de Contabilidade e Finanças
Mínimo de 2 anos de experiência na área de Contabilidade e Finanças
Conhecimento em SAP Finanças;
Experiência em áreas administrativas de contabilidade
Conhecimentos em Inglês e Espanhol;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Capacidade de trabalho em equipa;
Orientação para resultados e para a melhoria continua;
Pensamento Analítico.
Ser parte ativa no desenvolvimento e otimização de processos administrativos e financeiros;

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.