A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
A Diversidade e Inclusão são valores essenciais para a makro e fundamentais para o nosso sucesso. Ao promover uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se possam sentir valorizados e respeitados.
É por isso que na makro tens “m formas de acrescentar valor”. É com este mote que celebramos quem somos, como trabalhamos e o poder deste nosso “m”, que representa o melhor que há na nossa equipa e o impacto positivo que, todos os dias, criamos juntos.
Missão
Contribuir e garantir a eficiência dos processos operacionais da loja e secção de frente de loja, através da execução rigorosa das tarefas operacionais diárias. Assegurar o atendimento ao cliente e proporcionar uma experiência de cliente positiva e consistente para garantir o crescimento das vendas. Apoiar a equipa na implementação da estratégia da secção e na adaptação às ferramentas digitais e ao processo de transformação do MFC (Multichannel Fulfilment Center), garantindo uma operação eficiente, produtiva e orientada para o cliente.
Responsabilidades
Qualificações
Competências
COM A MAKRO IRÁS TER:
🌍Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
🎯Seguro de vida e seguro de saúde;
🚀Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
🙌 Descontos para funcionários nas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;
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