Assistente administrativo – PRIMAVERA

Full Time
  • Full Time
  • Óbidos PT
  • 2025-02-26 2025-03-26
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Campo Aventura - Óbidos
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Operador Administrativo – Gestão PRIMAVERA

A Campo Avetura está à procura de um colaborador para integrar a nossa equipa, com foco na área administrativa, faturação e contabilidade. Se é uma pessoa organizada, com espírito de exigência e vontade de progredir, esta oportunidade pode ser a ideal para si!

Responsabilidades:

• Realizar faturação, inserção de documentos e apoio à gestão através do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.);

• Executar reconciliações bancárias com precisão;

• Apoiar as atividades administrativas e contábeis do dia-a-dia;

• Colaborar com as diferentes equipas para otimizar os processos internos.

Requisitos:

• Experiência mínima de 2 anos no uso do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.);

• Domínio das ferramentas Google Drive, Excel, Word e outros aplicativos de gestão;

• Forte capacidade organizacional, atenção ao detalhe e autonomia na execução das tarefas;

• Espírito de exigência e vontade de progredir na carreira.

Local de Trabalho:

• Olho Marinho – Óbidos

Horário:

• 2ª a 6ª Feira – 09:00 às 13:00 OU 14:00 às 18:00

Tipo de Oferta:

• Part-time com possibilidade de full-time

Candidatura:

Agradecemos que envie o seu CV por email, apenas se preencher os requisitos acima mencionados.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.