The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.
The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.
Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.
Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.
The Editory by The Sea, remodelado e transformado numa unidade de 5 estrelas, composto por 132 apartamentos. Ao nível de restauração tem o Restaurante e Bar Salicórnia com um conceito assente na sustentabilidade, com praticas ecológicas diferenciadoras que privilegiam os produtos sazonais de produtores locais. Tem um ambiente inspirado em temas modernos como a terra, natureza e homemade. Dispõe ainda de duas salas de reunião.
Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, integrado na marca, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 240 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens – Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes e dois bares. O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e três salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila.
Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, na função de Rececionistas.
Principais funções:
– Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out;
– Lançar e organizar informação em sistema informático;
– Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respetivas contas;
– Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações;
– Inserção das reservas em sistema informático próprio;
– Resposta a contactos via e-mail.
– Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência;
Perfil do Candidato:
– Formação académica na área de Hotelaria e Turismo;
– Experiência profissional anterior;
– Simpatia e forte orientação para o cliente e atenção ao detalhe;
– Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e PMS (Opera);
– Capacidade de organização e método;
– Capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e resistência a situações de stress (gestão de reclamações);
– Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório e Espanhol valorizado);
– Disponibilidade horária (turnos rotativos);
– Residência na zona de Setúbal (preferencial);
Disponibilidade para iniciar funções: Março/Abril/Maio 2025
Possibilidade de facultar alojamento.
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