Operador/a de Contact Center

Part Time
  • Part Time
  • Loures PT
  • 2025-03-07 2025-04-04
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar Recheio
Ver Empresa
1765762

A TUA MISSÃO

Ajuda-nos a estabelecer contacto diário com clientes e impulsionar o negócio da Companhia através de realização de vendas, gestão de novos clientes e colocação de encomendas.
O QUE VAIS FAZER

• Receção de chamadas de Clientes e Lojas Recheio a nível nacional, dando seguimento às mesmas;

• Colocação de encomendas, esclarecimento de dúvidas e abertura de conta de novos clientes, onde a imagem da marca é o principal fator diferenciador;

• Realização de chamadas de campanhas inbound e outbound;

• Listar as ruturas relativas às encomendas do dia, apresentando soluções alternativas e criativas ao Cliente, tendo como objetivo a concretização de vendas e a sua satisfação;

• Trabalhar de forma articulada com a equipa de vendedores.
O TEU PERFIL

12º ano de escolaridade concluído (obrigatório);
Experiência no contacto e atendimento ao cliente (obrigatório);
Orientação e foco para resultados;
Capacidade de colaborar e trabalhar de forma eficaz em equipa;
Disponível para trabalhar em horários rotativos (obrigatório);
Conhecimentos de Excel.

QUEM SOMOS E O QUE PODES ESPERAR DE NÓS

O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de Cash & Carry, e com presença internacional. As nossas pessoas são o nosso maior ativo e é por isso que o Recheio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.

Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:

22 dias de férias + 2 dias*
Ginásio, cabeleireiro e estética, cantina, clínica médica, nutrição e outras iniciativas de bem estar
Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
Oportunidades de formação e desenvolvimento
Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos

* mediante cumprimento de critérios de absentismo.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.