Assistente de Direção (M/F)

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  • Porto PT
  • 2025-03-11 2025-03-30
  • Gestão / Administração / SecretariadoHotelaria / Turismo
  • 12º Ano
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Torel Boutiques é um conjunto de seis Hotéis e cinco Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.

Estamos, de momento, à procura de um(a) Assistente de Direção apaixonado(a) pela excelência para se juntar ao Torel Avantgarde.

Funções:

– Reportar, coordenar e apoiar à Direção na gestão operacional da unidade;

– Supervisionar e apoiar dos diversos departamentos de forma a garantir o bom funcionamento diário da operação;

– Controlo dos procedimentos administrativos;

– Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;

– Dar apoio na contratação de elementos das equipas.

– Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;

– Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor;

– Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas dos clientes;

– Gestão da comunicação com interlocutores, internos e externos, com enfoque a satisfação do nosso cliente.

Requisitos:

– Formação e experiência nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;

– Conhecimento informático e de Excel;

– Fluência em Português e Inglês, bons conhecimentos de outra língua;

– Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);

– Aptidões na área da liderança, gosto em transmitir o conhecimento e um elevado sentido de responsabilidade;

– Capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegue trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;

– Apresentação cuidada, organizado (a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a);

– Flexibilidade de horários.

– Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;

– Orientação para o cliente;

– Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;

– Forte apetência para a comunicação e trabalho em equipa;

– Competências de Gestão – Planear, Organizar, Coordenar, Gerir e Motivar.

– Forte espírito comercial;

– Conhecimentos de normas de HACCP.

Tipo de oferta: Integral/Full-time.

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