Torel Boutiques é um conjunto de seis Hotéis e cinco Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Estamos, de momento, à procura de um(a) Assistente de Direção apaixonado(a) pela excelência para se juntar ao Torel Avantgarde.
Funções:
– Reportar, coordenar e apoiar à Direção na gestão operacional da unidade;
– Supervisionar e apoiar dos diversos departamentos de forma a garantir o bom funcionamento diário da operação;
– Controlo dos procedimentos administrativos;
– Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
– Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
– Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;
– Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor;
– Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas dos clientes;
– Gestão da comunicação com interlocutores, internos e externos, com enfoque a satisfação do nosso cliente.
Requisitos:
– Formação e experiência nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
– Conhecimento informático e de Excel;
– Fluência em Português e Inglês, bons conhecimentos de outra língua;
– Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);
– Aptidões na área da liderança, gosto em transmitir o conhecimento e um elevado sentido de responsabilidade;
– Capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegue trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
– Apresentação cuidada, organizado (a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a);
– Flexibilidade de horários.
– Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;
– Orientação para o cliente;
– Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
– Forte apetência para a comunicação e trabalho em equipa;
– Competências de Gestão – Planear, Organizar, Coordenar, Gerir e Motivar.
– Forte espírito comercial;
– Conhecimentos de normas de HACCP.
Tipo de oferta: Integral/Full-time.
Envie seu currículo por email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.