O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por hotéis boutique de luxo e restaurantes únicos em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência memorável a cada cliente.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso consideramo-nos verdadeiros “Artisans of Memories”.
Estamos a recrutar um Assistente de Recursos Humanos (M/F).
O teu dia a dia:
Gestão de anúncios e recrutamentos;
Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e fecho de contas;
Gestão do Plano de formações, assiduidade e segurança e saúde no trabalho;
Gestão das Apólices de Seguro;
Processamento Salarial;
Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll;
Orçamentos/Custos de RH.
Requisitos:
Licenciatura em Recursos Humanos;
Experiência na função (fator eliminatório);
Conhecimentos da língua inglesa;
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Residir na zona de Lisboa e arredores;
Experiência com PHC (fator preferencial).
Oferecemos:
Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
Contrato de trabalho a termo certo de 06 meses renovável;
Refeição no hotel + Subsídio de refeição;
Bónus mediante o desempenho das Unidades.
Candidata-te já para este novo desafio e faça parte da família Torel! 🙂
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.