Descrição da empresa
A e-sycare é uma empresa que direcciona a sua actividade para o sector dos recursos humanos e que procura, através da aposta em novos conceitos, criar propostas de valor para os seus parceiros, colaboradores e clientes.
Selecionamos: Administrativo/a de Arquivo e Digitalização
Requisitos:
– 12º ano de escolaridade
– Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções semelhantes
Resumo de Funções:
– Receção de documentos, descarregamento de volumes e organização de paletes em armazém;
– Movimentação e organização de caixas;
– Organização e preparação de volumes para digitalização;
– Digitalização de Documentos;
– Indexação de documentos digitalizados;
– Controlo e conferência de facturas e outros documentos contabilisticos;
– Tratamento de Reclamações;
– Expedição e Arquivo de documentos;
– Preparação e organização de arquivo de acordo com as regras definidas.
Enquadramento laboral :
– 40 horas por semana.
– Início de funções em Abril de 2025.
Local de Trabalho
– Maia (Porto)
Se estiver interessado, envie a sua candidatura, juntamente com o seu curriculum vitae, por email.
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